Obras de recapeamento asfáltico em ritmo acelerado na Avenida Nereu Ramos no Centro

Data de inclusão 05/12/2017 15:40

Depois de receber melhoria da drenagem, a Avenida Nereu Ramos no Bairro Centro está ganhando o recapeamento asfáltico. Nesta etapa da obra está sendo contemplado o trecho entre as ruas 134 e a ponte do Rio Bela Cruz. A obra vai garantir o correto escoamento das águas da chuva e maior mobilidade urbana.

“Conforme nosso cronograma de trabalho vamos concluir esta segunda etapa, desde a Rua 134 até a ponte do Rio Bela Cruz nas primeiras semana de Dezembro”,  Secretário de Obras e Transportes, Osvaldo Batista Neto.

Outras pavimentações

Desde o início do ano, o Governo Municipal já garantiu a pavimentação asfáltica de ruas de grande fluxo como a Segunda Avenida no Bairro Meia Praia, além de ruas transversais também nos bairros Centro e Meia Praia.