Obras de drenagem na Rua 462A em fase de finalização

A cada novo dia as obras na Rua 462A progridem. Essa importante ligação entre os bairros Morretes e Jardim Praiamar está recebendo uma nova drenagem. Mais de 1600 tubos estão sendo implantados ao longo te toda a rua. A cada novo tubo, com média de um metro e meio de diâmetro, o cenário vai se transformando em um novo ambiente, mais seguro e saudável para todos. A obra vai garantir o escoamento das águas, evitando as cheias e alagamentos em períodos de chuvas.

Todo o trabalho é inspecionado pelos técnicos da Secretaria de Planejamento Urbano e da Secretaria de Governo e Planejamento Estratégico, a fim de assegurar a correta construção da galeria.

Esta frente de trabalho integra as obras do projeto da Macrodrenagem e foi incluída no ano passado por determinação do Prefeito de Itapema. “Conforme estudos, visitas na região os técnicos da Secretaria de Governo e Planejamento Estratégico e da Secretaria de Planejamento Urbano trabalharam para conseguir a inclusão desta área. Esta obra é mais um compromisso do Governo Municipal que vai além do esperado, garantindo qualidade de vida a todos”, afirmou o Secretário de Governo e Planejamento Estratégico, Leonardo Cordeiro.

Data de inclusão 25/08/2014 09:20