Facebook
Twitter
Ouvidoria
Youtube

Obra inédita contempla moradores do Jardim Praiamar

Data de inclusão 12/03/2015 14:40

Uma obra inédita está beneficiando moradores do bairro Jardim Praiamar e a presença de máquinas de grande porte movimenta a comunidade. Uma grande tubulação está sendo implantada eliminando por completo com a proliferação de bichos e insetos do córrego que atravessa as ruas 458, 460 e 462. " Essa ação é esperada por todos nós há muito tempo. Somente o governo atual está nos contemplando com uma obra tão importante para todas as famílias deste bairro", afirma o morador da Rua 460, Jorge Marion. 

O córrego recebeu na manhã de quarta-feira (11/03) o desassoreamento de toda a sua extensão. A limpeza resultou na retirada de cargas com dejetos e excesso de vegetação impulsionando as expectativas da comunidade.  E nesta quinta-feira (12/03) a obra ganhou força total e as equipes da Secretaria de Obras e Transportes atuam na drenagem pluvial que se estende pelo córrego e garante a correta captação e vazão das águas da chuva. "É um sonho sendo realizado. Acabou o incômodo com os insetos, não vai mais existir o cheiro insuportável e a nossa preocupação com a alta do córrego", conclui Jorge. 

O Secretário de Obras e Transportes, Carlos Eduardo Vieira (Preto Vieira), afirma que "Os moradores estão recebendo o ineditismo que tanto aguardavam. O Governo Municipal mais uma vez recupera antigas reivindicações e as tornam em realidades concretas. Aproximadamente 450 tubos que ultrapassam 1 metro de diâmetro impressionam a todos na execução da obra que já é nova realidade da comunidade”, afirma Preto Vieira.