Novos conselheiros tutelares foram eleitos em Itapema

Mais de dois mil eleitores participaram no último domingo (04/10) da escolha dos novos conselheiros tutelares de Itapema. A votação, que aconteceu ao longo de todo o dia na Escola Educar, no Bairro Meia Praia, elegeu cinco conselheiros titulares.

Segundo o Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (COMDICAI), Alex Marchese, a eleição foi marcada pela participação da comunidade. “Nossa expectativa de público participante foi superada, o que demonstra que a comunidade estará de olho na atuação dos novos conselheiros”, afirmou Alex Marchese.

A Secretária de Assistência Social, Cidadania e Habitação, Daniela de Bastos da Silva, ressaltou o empenho da equipe que organizou o pleito. “Quero parabenizar ao COMDICAI pela organização e comprometimento com a eleição e a todos os candidatos. Que os eleitos possam dar continuidade ao trabalho junto as nossas crianças e adolescentes”, destacou Daniela de Bastos da Silva.

Confira os candidatos eleitos titulares:

Roberta Cunha Braga (323 votos)

Ailton Maçaneiro (306 votos)

Roberto Fuck de Almeida (219)

Beloni de Fátima da Silva (203)

Vanessa da Rocha (200)

Data de inclusão 05/10/2015 14:20