Novas ruas ganham pavimentação comunitária

A Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Obras e Transportes, e em parceria com moradores segue com obras de pavimentação comunitária nos bairros. As frentes de trabalho já contemplaram diversos endereços do Bairro Morretes, como a Rua 438 e dois pontos da Rua 430, que recebem as equipes que atuam na colocação de lajotas por toda a extensão.

As obras de pavimentação comunitária são executadas em etapas que resultam em inúmeras melhorias. Num primeiro momento é feito a drenagem pluvial, nivelamento, adequação do solo, em todo comprimento das vias. Em seguida as equipes iniciam a pavimentação de lajotas. Todas as frentes seguem o cronograma do Programa de Recuperação e Manutenção da Infraestrutura nos Bairros.

Além do Morretes, os Bairros Alto São Bento e Tabuleiro também estão no cronograma da pavimentação comunitária. Ruas como 806, 808B e 613 já receberam as primeiras etapas da obra. “Buscamos atender o maior número de endereços possíveis. São obras que transformam o cotidiano dos moradores desses vários bairros, garantindo mais mobilidade e trafegabilidade pelas vias. Obras do Governo Municipal na melhoria constante da qualidade de vida para todos, destacou o Secretário de Obras e Transportes, Carlos Eduardo Vieira.

Data de inclusão 09/09/2014 09:06