Novas instalações da Escola Joaquim Vicente de Oliveira foram entregues à comunidade

O bairro Tabuleiro acaba de ganhar uma moderna unidade de ensino. As novas instalações da Escola Joaquim Vicente de Oliveira foram entregues à comunidade em cerimônia especial realizada na noite desta segunda-feira (18/08). O ato contou com a presença de autoridades municipais, representantes de associação de moradores, alunos, professores e a comunidade em geral, que comemorou a conquista.

A nova Escola Joaquim Vicente de Oliveira, localizada na Rua 612, tem amplas salas de estudo, laboratórios de informática equipado, ginásio de esportes, biblioteca com espaços para leitura, refeitórios, além de salas de apoio para atendimento de alunos e professores. “Todo este novo espaço vai enriquecer e contribuir ainda mais para o pleno desenvolvimento educacional dos nossos alunos atendidos aqui no bairro Tabuleiro. Agradeço a todos que de alguma forma contribuíram para que esta entrega fosse possível no dia de hoje, em especial a toda a equipe desta escola. Conto com vocês, professores e alunos, para que cuidem com carinho desta nova unidade escolar”, afirmou a Secretária de Educação, Silvana Teresinha da Silva Olbrisch.

O diferencial da Escola Joaquim Vicente de Oliveira e a infraestrutura e a possibilidade do aprendizado com conforto e de uma maneira ampla em qualidade. Durante o último ano, a Secretária de Educação esteve empenhada na adequação do espaço e na completa instalação de equipamentos e materiais que atendessem a expectativa e a demanda do Bairro Tabuleiro das Oliveiras.

Após o descerramento da placa comemorativa e da faixa inaugural, as autoridades, alunos, professores e toda a comunidade puderam conhecer as novas instalações da escola. As aulas no novo Joaquim Vicente de Oliveira começaram nesta terça-feira (19/08). Também participaram da entrega toda a equipe do Governo Municipal, além dos Vereadores Mauro Hercílio Silva, Paulo Roberto Camargo, Romeu Luiz da Silva e Lázaro Manuel da Silva Junior.

Data de inclusão 02/09/2014 10:10