Muros do CMEI Alto São Bento ganha decoração especial

Quem passar em frente ao Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Alto São Bento vai perceber que o muro ganhou novos desenhos. A proposta foi das professoras Karla Adriana Santos e Françoise Vieira e é resultado de um trabalho desenvolvido com os alunos das turmas do jardim matutino e vespertino.

Dentro da sala de aula elas trabalharam a temática do direito das crianças. Os pequenos estudantes então pintaram desenhos que representassem o entendimento delas sobre o assunto que agora estão sendo replicados no muro pelo artista Sergio Negrão. Tudo feito com auxílio das próprias crianças.

Para a Chefe de Educação Infantil, Gabriela Daroci, estas ações contribuem no aprendizado. “A proposta das professoras vem ao encontro da proposta educacional do município, em que a criança seja protagonista do saber”, afirmou Gabriela Daroci.

Data de inclusão 03/07/2017 18:04