Muro construído sobre a rua é demolido

De forma amigável, a Procuradoria do Município de Itapema, através do procurador Dr. André Bevilaqua, atendeu mais um reivindicação dos cidadãos da Meia Praia. Neste último final de semana, o muro construído de forma irregular, sobre a via pública, no final da Rua 290, acabou sendo destruído pelo próprio proprietário do terreno.

O acordo entre a prefeitura e o proprietário foi celebrado na sexta-feira, dia 06, e já na manhã seguinte a via foi desobstruída, sendo que na conversa com o Procurador o responsável pela construção sobre a via reconheceu o equívoco, porém alegou que o tráfego de veículos pesados na via estava causando a erosão da rua e, conseqüentemente, o assoreamento do Rio Perequê.

Diante desta nova denúncia a Prefeitura Municipal determinou que a Secretaria de Planejamento e o Itatran verifiquem os danos e tomem providências para conter o assoreamento do rio.

Data de inclusão 10/10/2006 00:00