Morro do Encano com mais mobilidade

“Durante todo o tempo que morei aqui, não recebemos esta atenção”, agradece Aldori Manes de Souza, morador do local que utiliza a via diariamente. “Antes era só pedras e buracos e agora a obra mudou nossa vida”, destaca Aldori. Toda a extensão do Morro do Encano que pertence ao município, localizado no Bairro Sertãozinho, recebeu as obras para garantir mobilidade no local.

O Morro do Encano foi contemplado com o alargamento da estrada, compactação do solo a partir da utilização da pedra rachão e despejo do material fino específico proporcionando maior trafegabilidade no local. A ação foi desenvolvida pelas equipes da Secretaria de Obras e Transportes e cumpre o cronograma do Governo Municipal com frentes de trabalho em diversos bairros.

O Secretário de Obras e Transportes, Carlos Eduardo Vieira (Preto Vieira), destaca a ação. “Priorizando o ir e vir de condutores e pedestres, buscamos atender estes pontos específicos que muito contribuem para a vida dos moradores. Quem necessita diariamente desta via, agora pode contar com mais segurança, mais trafegabilidade que resultam em uma qualidade de vida que antes era um sonho para todos. Uma prioridade do Prefeito de Itapema que agora já é realidade em nossa cidade”, afirmou Preto Vieira.

Atração Esportiva

Moradores poderão ver de perto a adrenalina que o Morro do Encano irá proporcionar. Isso porque a estrada sediará a Primeira Etapa do II Campeonato de Carretão que vai acontecer neste domingo (27/07), a partir das 14h. A longa descida que recebeu as melhorias, exigirá mais habilidade e treinamento dos competidores, o que vai garantir uma corrida emocionante com grande competitividade entre os participantes.

Data de inclusão 01/08/2014 09:01