Módulo Esportivo Morretes é entregue à comunidade

A população de Itapema passa agora a contar com um novo e moderno espaço adequado para a prática do esporte. O Módulo Esportivo Morretes (MEM) foi inaugurado na noite da última sexta-feira (01/08) em uma cerimônia que reuniu autoridades municipais, atletas, associação de moradores e a comunidade. A nova estrutura, agora completa e finalizada, será utilizada para realização de jogos, competições e aulas das escolinhas esportivas.

Segundo o Secretário de Esporte e Lazer, Paulo Roberto Camargo, o Módulo Esportivo Morretes (MEM) passou por uma grande transformação. “O local ganhou piso vinículo adequado para a prática esportiva, amortecendo o impacto e protegendo os atletas. Também instalamos novos equipamentos como as traves, balizas de vôlei e a tabela de basquete com diferentes regulagens, que agora em fim, podem ser usadas por diferentes equipes, além da rede de proteção e o gradil que cerca toda a quadra”, destacou o Secretário de Esporte e Lazer, Paulo Roberto Camargo.

O momento festivo de entrega da obra completa e finalizada contou com apresentações especiais dos atletas da Ginástica Rítmica Desportiva, Basquetebol e do Taekwondo, ofertados pelas escolinhas da Secretaria de Esporte e Lazer. Os alunos demonstraram todo aprendizado e técnica adquiridos nas aulas, encantando a todos os presentes.

Primeira partida do MEM
E para fechar a inauguração do Módulo Esportivo Morretes (MEM) com chave de ouro, a primeira partida realizada no novo espaço foi entre as equipes de basquetebol em cadeiras de rodas. Os atletas do AFADEFI, de Balneário Camboriú e do OMDA, de Florianópolis, emocionaram o público com um show de superação e técnica esportivas. As cadeiras de rodas tornaram-se coadjuvantes em dribles e passes, no jogo rápido e eletrizante. A cada ponto, os presentes torciam e vibravam, impulsionando ainda mais os atletas.

Data de inclusão 25/08/2014 09:11