Mais uma rua recebe pavimentação no Bairro Morretes

A Rua 430, localizada no Bairro Morretes, está sendo contemplada com a pavimentação comunitária. No local, os servidores da Secretaria de Obras e Transportes já executaram a drenagem pluvial que se estende pelas ruas 426, 428 e 430. Agora, a via recebe a pavimentação com lajotas, garantindo ainda mais infraestrutura e mobilidade na região.

As melhorias integram as ações do Programa de Recuperação e Manutenção dos Bairros. Equipes da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Obras e Transportes, seguem com frentes de trabalho em todas as regiões da cidade. As obras atendem aos pedidos dos moradores e garantem a qualidade de vida para todos.

O Secretário de Obras e Transportes, Carlos Eduardo Vieira (Preto Vieira), destacou os pontos importantes das obras. “Tudo está sendo feito de acordo com a necessidade de cada região e de forma planejada. Nossas equipes já executaram as melhorias em ações que garantem a captação e escoamento correto das águas da chuva, e agora a rua começa a receber a pavimentação comunitária. Mais um compromisso do Governo Municipal que proporciona mobilidade de verdade, acessibilidade e segurança a todos”, pontua Preto Vieira.

Data de inclusão 23/07/2014 16:16