Facebook
Twitter
Ouvidoria
Youtube

Ligação entre os bairros Morretes e Tabuleiro recebe pavimentação asfáltica

Data de inclusão 26/08/2014 10:28

A urbanização da principal via de ligação entre os bairros Morretes e Tabuleiro segue em ritmo acelerado. Nesta etapa da obra, as equipes trabalham na colocação de piche e das camadas de pavimentação asfáltica. A melhoria, feita com recursos próprios do município, vai garantir mobilidade de verdade para quem passa pelo local todos os dias, além de transformar a via em novo atrativo turístico, com vista privilegiada para Orla do Centro e do Canto da Praia.

Há cerca de duas semanas equipes trabalharam na implantação da drenagem pluvial e o nivelamento do solo em toda a extensão da via. A Rua 600, no Bairro Tabuleiro, que também integra o projeto, ganhou um novo traçado viário e já foi pavimentada.

Todo o projeto foi desenvolvido pela Secretaria de Planejamento Urbano, com realização da Secretaria de Obras e Transportes. Cerca de um quilômetro e meio foi contemplado com a implantação da drenagem e agora recebe pavimentação asfáltica. A via ainda vai receber sinalização adequada, priorizando a acessibilidade com passeios e faixas pedestres. O projeto completo ainda prevê novos traçados paisagísticos e mirante, proporcionado mais conforto para a comunidade e os turistas.