Jogos Escolares de Itapema (JEI) 2017 já tem primeiros vencedores

Os alunos das escolas municipais, estaduais e particulares continuam participando dos Jogos Escolares de Itapema (JEI) 2017. Nesta primeira semana de competições foram definidos os vencedores de quatro modalidades o handebol, voleibol, o basquetebol e a queimada.

No quadro geral de medalhas a escola Luiz Francisco Vieira lidera com quatro outros e duas pratas. A escola Francisco Victor Alves está em segundo com um ouro e três pratas. Já em terceiro está a Escola Bento Elói Garcia com duas pratas e duas medalhas de bronze seguindo pelo Colégio Cuca Fresca com duas medalhas de ouro.

Os jogos continuam esta semana com as modalidades de futebol de areia, futsal, vôlei de praia e atletismo. Os jogos acontecem no Módulo Esportivo Morretes (MEM), nas Escolas Educar e Unificado e na Orla da Praia no Centro.

“A retomada dos Jogos Escolares de Itapema está incentivando os alunos das escolas municipais, estaduais e particulares. Todas as competições têm sido acompanhadas pelos professores, diretores e familiares. Uma grande festa esportiva”, afirmou o Assessor Especial da Secretaria de Educação e Esporte, Gabriel Xavier.

Data de inclusão 02/10/2017 17:08