Itapema vence disputa do Dia do Desafio

Data de inclusão 05/06/2017 16:06

Itapema mais uma vez conquistou a vitória no Dia do Desafio. A competição esportiva mobilizou mais de 17 mil pessoas na cidade. A disputa este ano foi com o município de Santa Cruz Verapaz, da Guatemala.

A programação da Secretaria de Educação e Esporte reuniu os participantes das escolinhas esportivas com uma programação especial. Escolas da Rede Municipal de Ensino, empresas, além de outros órgãos públicos como os servidores da Prefeitura Municipal e da Câmara de Vereadores também participaram da atividade.

“Queremos agradecer a todas as pessoas que mesmo com as condições climáticas da última quarta-feira (31/05) estiveram no modulo das escolinhas esportivas, a toda a Rede Municipal de Ensino e as empresas e organização que aderiram a campanha.  Nosso objetivo foi promover a prática esportiva”, explicou o coordenador geral do município do Dia do Desafio em Itapema, Róger Rodrigues Urrutia.