Facebook
Twitter
Ouvidoria
Youtube

Itapema solidária

Data de inclusão 23/04/2015 19:45

A Prefeitura de Itapema se junta à rede de solidariedade e lança a campanha para a arrecadação de doações para Xanxerê. Pontos de coleta já estão preparados para receber donativos como água, alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e de higiene pessoal, como papel higiênico, desinfetante, água sanitária e sabonetes.

Os produtos podem ser entregues no Sine, localizado na Casa de Cidadania (Rua 414, bairro Morretes) ou na Defesa Civil (Marginal Oeste, em frente à rodoviária, bairro Tabuleiro). Materiais de construção são recebidos apenas na Secretaria de Obras e Transporte (Rua 902, nº 155, Bairro Sertãozinho). Já roupas e calçados não estão sendo aceitos devido ao grande número de doações recebidas.

Quem desejar doar qualquer quantia em dinheiro pode depositar diretamente na conta da Prefeitura de Xanxerê no Banco do Brasil, na Agência: 0586-x,  conta: 2015-x.

Tragédia

Na última segunda-feira (21/03), a cidade do oeste catarinense foi atingida por um tornado que afetou, pelo menos, 10 mil pessoas no município. A tragédia deixou mais de mil de pessoas desabrigadas e vários feridos.