Facebook
Twitter
Ouvidoria
Youtube

Itapema participa do 30º Joguinhos Abertos de Santa Catarina

Data de inclusão 31/07/2017 17:30

 

Atletas de cinco modalidades representaram Itapema na 30º edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. A competição aconteceu entre os dias 22 e 29 de julho em Caçador com atletas de todo o Estado. O grande destaque de Itapema foi o xadrez masculino com a conquista de uma medalha de prata pelo atleta Nicolas Eduardo Theiss.

Ainda no xadrez feminino rápido, Itapema ficou em 12 º lugar. No vôlei de praia masculino, os representantes da nossa cidade garantiram o 5º lugar e no feminino o 10º lugar da competição. Já equipe de ciclismo ficou em 7º lugar na competição. Na ginástica rítmica, a equipe de Itapema ficou em 9º lugar e no judô feminino em 18º lugar.

“O Joguinhos Abertos de Santa Catarina é uma competição forte com atletas de todo o Estado. Mesmo não conquistando muitas medalhas, a delegação de Itapema marcou presença e ficou em boa posição nas classificações das modalidades. Vamos trabalhar intensamente para que na próxima edição, Itapema conquista mais medalhas”, afirmou o Assessor Especial da Secretaria de Educação e Esporte que acompanhou a delegação de Itapema, Gabriel Xavier.