Das 12h às 18h de Segunda e Sexta (47) 3268 8000

Notícia


Itapema participa do Dia do Desafio



 

Nem as condições climáticas desanimaram os participantes do Dia do Desafio. A programação da Secretaria de Educação e Esporte, que era para a Praça da Paz foi transferida para o módulo das escolinhas esportivas, no Bairro Tabuleiro. Na programação estavam aulas de pilates, yoga, judô, taekwondo, funcional e Zumba.

 

“É muito importante participar mesmo a gente que já faz as aulas, com o Dia do Desafio tem um incentivo a mais”, contou a moradora do Bairro Centro, Vera Moraes de Souza. Para ela a atividade contribuiu muito na qualidade de vida. “Para a saúde é ótimo, cada ida no médico você vê que o corpo está cada vez melhor”, destacou.

 

A iniciativa também movimentou as escolas da Rede Municipal de Ensino. Nos períodos matutinos e vespertinos, as aulas foram suspensas por alguns minutos e os estudantes participaram de atividades especiais. Empresas também aderiram a campanha, além de outros órgãos públicos como a Câmara de Vereadores.

 

 

O que é o Dia do Desafio?

O Dia do Desafio é uma competição mundial em que as cidades são desafiadas a mobilizar o maior número de pessoas para praticarem ao menos 15 minutos de atividade física. Este ano, Itapema tem como concorrente o município de Santa Cruz Verapaz, da Guatemala. O resultado da disputa esportiva deve sair nos próximos dias.


Data de inclusão 01/06/2017 09:06


Prefeitura de Itapema

Avenida Nereu Ramos, 134
Bairro: Centro
Cep: 88.220-000
Itapema (SC)

Atendimento ao Público
Das 12 horas às 18 horas
De Segunda e Sexta
(47) 3268 8000

BNDES Portal da transparência
Itapema - Todos os direitos reservados 2024