Itapema participa da 18ª AVIRRP em Ribeirão Preto

As belezas naturais e as atrações turísticas de Itapema foram divulgadas na 18ª Edição da Feira AVIRRP. O Encontro Nacional das Agências de Viagem é realizado pela Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e região. Considerada a maior Feira de Turismo do Interior de São Paulo, o evento reuniu mais de 10 mil pessoas no Centro de Eventos Taiwan, entre os dias 15 e 16 de Agosto.

Itapema participou do evento no stand da SANTUR, com o Consórcio da Costa Verde & Mar apresentando os atrativos turísticos da Itapema e região. A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico foi representada pelo Coordenador de Eventos Turísticos e Captação, Fabrício Terremoto Dias.

Agentes de viagem, turistas, representantes de hotéis, pousadas, expositores e de empresas do setor foram alguns dos visitantes da feira. “A participação de Itapema no evento integra as ações de divulgação da cidade em eventos e feiras de turismo. Prioridades do Governo Municipal no fortalecimento e incentivo o turismo em todas as estações do ano”, afirmou o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, André Luiz de Oliveira.

Data de inclusão 02/09/2014 10:26