Inscrições para VI Festival de Bandas e Fanfarras estão abertas

Data de inclusão 08/11/2017 16:06

A Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Lazer e Desenvolvimento Econômico, informa que estão abertas as inscrições para VI Festival de Bandas e Fanfarra. O evento é uma realização da Associação de Bandas e Fanfarras de Itapema e Região (ABANFIR) e acontece no dia 2 de Dezembro, na Praça da Paz, a partir das 8h30.

A ficha de inscrições e o regulamento estão disponíveis no site da Prefeitura de Itapema (www.itapema.sc.gov.br) no link Serviços  – Cidadão – VI Festival de Bandas e Fanfarra. Após o preenchimento, o documento deverá ser enviado até o dia 23 de novembro de 2017 para o email: tiagoarnoldo@hotmail.com.

“A realização do VI Festival de Bandas e Fanfarra é mais uma das atividades da nossa temporada de verão que reunirá os músicos da região, proporcionando também um momento cultural para os moradores e turistas”, afirmou a Secretária de  Turismo, Cultura, Lazer e Desenvolvimento Econômico, Noeli Thomé.