Iniciam os jogos da 1ª Copa Itapema ACEF

Data de inclusão 25/07/2017 13:47

As partidas da 1ª Copa Itapema ACEF começaram nesta terça-feira (25/07). Ao todo mais de 300 atletas devem participar da competição nas categorias Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17. Os jogos acontecem no Campo Municipal de Futebol, localizado na Rua 428, no Bairro Morretes e no Campo do Vila Nova, na cidade de Porto Belo.

“Para nós é um orgulho sediar uma competição dessa e receber atletas de várias cidades como do Atlético Paranaense de Curitiba, Internacional de Porto Alegre e Projeto FNJ, no Recife. Também temos a participação dos atletas das escolinhas esportiva de futebol nas categorias Sub 13, Sub 15 e Sub17.

Abertura Oficial

A 1ª Copa Itapema ACEF é uma realização da Associação Catarinense de Escolinhas de Futebol (ACEF) com apoio da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Educação e Esporte. A abertura oficial da competição será nesta quarta-feira (26/07) no Módulo Esportivo Morretes, localizado na Rua 424, no Bairro Morretes, a partir das 20h.