Facebook
Twitter
Ouvidoria
Youtube

Inicia reforma das Unidades Básicas de Saúde (UBS)

Data de inclusão 05/01/2018 16:45

  

O ano de 2018 começou com boas notícias na área da saúde em Itapema. A Secretaria de Saúde iniciou o cronograma de reforma de todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS). A medida integra as ações para deixar o ambiente mais humanizado garantir mais conforto aos pacientes e qualidade de trabalho aos profissionais.

 

A primeira UBS a receber a reforma é a do bairro Tabuleiro. No local as equipes trabalham na nova pintura tanto na área interna como na externa, além da troca de pisos.

 

Segundo a Secretária Interina de Saúde, Juliana Peron, uma comissão será criada nos próximos dias para acompanhar as reformas. “Vamos formar uma equipe de profissionais da área da saúde para vistoriar as obras para que as mesmas atendam as exigências dos locais utilizados para área da saúde”, explicou.

 

Cronograma de obras

 

As obras devem ser realizadas de acordo com o cronograma estabelecido pela Secretária de Saúde, que prevê uma UBS de cada vez. Os trabalhos de reforma também serão executados de maneira a não atrapalhar o funcionamento diário das UBS.