Inicia recapeamento asfáltico da 2ª Avenida

Quem passou pela 2ª Avenida, no Bairro Meia Praia, nesta quarta-feira (28/06) observou o movimento das equipes e das máquinas. Foram iniciadas as obras de recapeamento asfáltico desta importante via da cidade.

O trabalho começou pela Rua 306 e deve seguir pela 2ª Avenida até a Rua 230. A equipe da Secretaria de Obras e Transportes trabalha na fiscalização da pavimentação e o Departamento de Trânsito Municipal de Itapema (DETRAMI) atua na orientação aos motoristas sobre as mudanças de fluxo na região.

“Já realizamos toda a verificação das tubulações e bocas de lobo ao longo de toda a 2ª Avenida garantindo assim a parte da drenagem pluvial. Agora a empresa iniciou a pavimentação que deve seguir pelos próximos dias”, explicou o Secretário de Obras e Transportes, Osvaldo Batista Neto.

Jair Vilmar Arnot mora no bairro Meia Praia há mais de 12 anos. Ele comemorou o início das obras. “Essa avenida estava terrível, não tinha carro que suportasse tanto buraco. Agora toda a população que usa aqui está muito feliz”, afirmou.

Data de inclusão 28/06/2017 13:21