Inicia nova rodada de reuniões do Plano Diretor Participativo nos bairros

A Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano, segue com o cronograma de ações para a Revisão do Plano Diretor. Nesta etapa, o colegiado de delegados, titulares e suplentes eleitos na I Conferência Extraordinária da Cidade, retornam aos bairros para uma nova rodada de reuniões.

O primeiro encontro foi no bairro Ilhota e contou com uma grande participação da comunidade. A reunião foi conduzida pelo Presidente do Colegiado e Secretário de Governo e Planejamento Estratégico, Leonardo Cordeiro e os técnicos da empresa Le Padron, responsável pela realização do estudo. “Fizemos uma leitura na íntegra de todas as propostas que já haviam sido elencadas pela população. Assim os delegados e a comunidade puderam debater, discutir e apresentar novas propostas”, explicou o Sociólogo e representante da empresa, Charles Henrique Voos.

A nova rodada de reuniões do Plano Diretor Participativo nos bairros segue até o dia 30 de Setembro abrangendo a comunidade em todas as regiões do município, sempre a partir das 18h30.

Data de inclusão 19/09/2014 11:06