Inicia entrega dos uniformes escolares na Rede Municipal de Ensino

Data de inclusão 18/04/2017 10:27

Os quase 10 mil alunos da Rede Municipal de Ensino começaram a receber os uniformes escolares. A escola Francisco Victor Alves, a maior de toda a rede, foi a primeira escola a receber os kits. Eles foram entregues na noite desta segunda-feira (17/04) durante uma reunião com os pais.

Nesta primeira etapa estão sendo entregues uma bermuda, uma camiseta e uma regata. Nos próximos dias também serão disponibilizados a calça, camisa de manga comprida, moleton e o tênis.

“Toda a entrega está sendo feita de acordo com a vinda dos lotes por parte da empresa vencedora da licitação. Assim que as peças chegam são conferidas na Secretaria de Educação e Esporte em seguida levada às escolas para serem disponibilizadas aos estudantes”, explicou a Secretária de Educação e Esporte, Alessandra Simas Ghiotto.