Facebook
Twitter
Ouvidoria
Youtube

Ilhota recebe obras para captação de águas superficiais

Data de inclusão 15/09/2014 10:56

Todo o Bairro Ilhota recebe melhorias de prevenção as cheias e alagamentos. Diversas tubulações foram implantadas na Rua Geral, 1208, além de suas travessas. Agora as frentes de trabalho estão voltadas para garantir a captação das águas vindas das encostas e morros.

Localizados na Rua 1208, esquina com a 1208C, os servidores da Secretaria de Obras e Transportes atuam na instalação de diversos tubos de porte grande. A medida vai garantir a captação das águas superficiais. Com isso, o grande volume de água, principalmente em períodos de fortes chuvas, terá vazão correta pela tubulação principal.

O Secretário de Obras e Transportes, Carlos Eduardo Vieira (Preto Vieira), destacou a importância da nova frente de trabalho. “Além das águas que estão sendo captadas pelas longas tubulações nas vias de todo o bairro, os moradores agora podem contar com pontos específicos. Ligamos estes tubos às tubulações principais, e assim conseguimos a captar um grande volume de água. Prioridades do Governo Municipal na melhoria constante da qualidade de vida”, pontua Preto Vieira.