Força extra na captação de águas no Morretes

Logo cedo, equipes da Secretaria de Obras e Transporte já deixam rastros pela rua. As máquinas atuam na abertura da via para a implantação dos tubos em mais um trecho da Rua 438, no bairro Morretes. As ações consideradas preventivas garantem força-extra na captação de alto volume de águas em dias chuvosos.

A atividade integra o Programa de Recuperação e Manutenção dos Bairros que está com frentes espalhadas por todos os cantos da cidade. As drenagens pluviais fazem parte das ações que antecipam as obras de pavimentações com lajotas, pavimentações asfálticas ou de concreto. “todas estas obras são prioritárias entre as ações do Governo Municipal. Frentes de trabalho que garantem ainda mais qualidade de vida dos moradores”, afirma o Secretário de Obras e Transportes, Carlos Eduardo Vieira.

Primeiras etapas

A capacidade de captação das águas de chuva também ganhou força-extra com a obra da Rua 458, no Jardim Praiamar. A mesma melhoria fez parte das primeiras etapas da obra que transforma a rua. A pavimentação comunitária foi antecedida pela drenagem pluvial. Obras completas, compromissos do atual governo.

Data de inclusão 13/04/2015 18:05