Facebook
Twitter
Ouvidoria
Youtube

Finanças inicia liberação do alvará para temporada 2014/2015

Data de inclusão 02/09/2014 10:17

A Secretaria de Finanças, por meio do Setor de Expedição e Licença de Alvarás, iniciou nesta semana a liberação dos alvarás temporários, com exercício 2014 e 2015. O direito a renovação é para aqueles tiveram alvará de exercício 2013.

Segundo a Diretora de Expedição de Licenças de Alvará, Fabiana Alessandra Alves, o alvará é necessário para que se possam realizar as atividades temporárias. “Os comerciantes que trabalharam no último verão têm direito ao desconto de 50% para pagamento até 30 de Novembro. Já quem não fazer uso do benefício, terá até 10 de Dezembro para realizar o pagamento”, explicou Fabiana Alessandra Alves. A Diretora ressaltou que os comerciantes de produtos alimentícios também devem pagar o alvará sanitário.

O Secretário de Finanças, Valton Luiz Aragão, destacou a importância dos comerciantes estarem com a documentação em dia. "É necessário que o empresário ou pequeno comerciante se organize para a temporada de Verão, principalmente com a documentação exigida pela Prefeitura. O desconto dos 50% tem a finalidade de beneficiar quem já trabalhou na temporada passada em nossa cidade. Um incentivo e uma prioridade do Governo Municipal aos profissionais e serviços, que resultarão em um melhor atendimento aos nossos turistas”, afirmou o Secretário.

Para renovar o alvará temporário, o contribuinte deve procurar o Setor de Alvarás, no Paço Municipal. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. Mais informações pelo telefone (47) 3267-8038.