Facebook
Twitter
Ouvidoria
Youtube

Final de semana foi de consulta e exames em Itapema  

Data de inclusão 11/12/2017 16:43

 

O trabalho da Secretaria de Saúde e Assistência Social não para em Itapema. Na última sexta-feira (08/12) e sábado (9/12) foi realizado mais um mutirão para realização de exames e consultas. O objetivo é diminuir a demanda reprimida e atender os pacientes que aguardam atendimento.

 

 

Na sexta-feira (08/12) a ação foi para realização de exames de ultrassom. Já no sábado (09/12) além de exames de ultrassom também foram realizadas as consultas com dermatologista. “Nas consultas de dermatologista foi 100% de comparecimento, já nos exames de ultrassom apenas 50% dos pacientes que foram avisados e agendados não compareceram e acabaram tirando a vaga de outro paciente”, conta a Diretora Atenção Especializada, Paula Gambá.

 

Orientação

 

A Secretaria de Saúde e Assistência Social alerta aos pacientes que sempre deixem o cadastro com endereço e telefone sempre em dia nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e no Centro de Referência Especializada em Saúde (CERES), procurando comparecer em todas as consultas em que for agendado.