Facebook
Twitter
Ouvidoria
Youtube

Filipi Losi é campeão e equipe domina o pódio da categoria Junior na 10º Volta Ciclística Cidade de Brusque

Data de inclusão 22/08/2017 08:19

Após três etapas, o ciclista Filipi Losi da equipe de ciclismo de Itapema, garantiu o título da categoria júnior da 10ª edição da Volta Ciclística Cidade de Brusque, considerada umas das principais provas do gênero no país, que conta pontos para o ranking nacional de ciclismo.

Filipi largou a última etapa na liderança e durante os 65 km do percurso do último dia, ficou protegido pelos seus companheiros de equipe e terminou no pelotão na quarta colocação, 20 segundos atrás dos primeiros colocados da etapa, garantindo o título geral com o tempo acumulado de 3h35min14.

A equipe de Itapema ainda teve Ramon de Oliveira em primeiro, Eduardo Vaskevisc em segundo e Danilo Costa em terceiro lugar no pódio da terceira etapa.

Na classificação geral da Volta a equipe de Itapema levou para casa as quatro primeiras colocações da categoria júnior. Além de Filipi Losi que foi o campeão. Eduardo Vaskevisc, Ramon Oliveira e Danilo Costa subiram no pódio na segunda, terceira e quarta colocação consecutivamente.

Entre os másters, o grande destaque foi Jose Augusto “Gaúcho”. Ele liderava a Volta na categoria máster B até a segunda etapa, mas na prova de resistência ficou em nono colocado 1m30s dos primeiros colocados e terminou a volta na terceira colocação a 43 segundo do campeão.