Facebook
Twitter
Ouvidoria
Youtube

Feira do Meio Ambiente movimenta Praça da Paz

Data de inclusão 09/06/2017 15:32

 

A quinta-feira (09/06) foi dedicada a natureza. As atividades da Feira do Meio Ambiente na Praça da Paz reuniram estudantes e a comunidade. O evento, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, foi realizado pela Fundação Ambiental Área Costeira (FAACI), com apoio da Secretaria de Educação e Esporte e com a Secretaria de Turismo, Cultura, Lazer e Desenvolvimento Econômico.

 

Muitas pessoas aproveitaram o início da manhã para garantir uma muda de arvore frutífera. Já os estudantes da Rede Municipal de Ensino visitaram as tendas para conhecer projetos como os da cooperitapema, coleta seletiva da empresa concessionária Ambiental e da compostagem. As voluntárias protetoras dos animais também trouxeram gatos e cães do Canil para serem adotados pela comunidade.

 

“A Feira do Meio Ambiente proporcionou um momento para que as famílias viessem até a Praça da Paz conhecer um pouco sobre ações importantes que acontecem em nossa cidade. Uma oportunidade em que também orientamos a todos sobre hábitos simples como a separação do lixo que contribuem muito com o meio ambiente”, destacou o Presidente da FAACI, Diego Furtado.