Das 12h às 18h de Segunda e Sexta (47) 3268 8000

Notícia


Família na Escola movimenta CMEI Meia Praia



Atividades para socializar e integrar a família e a escola têm feito parte das ações da Rede Municipal de Ensino. Na tarde de segunda-feira (22/09) o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Meia Praia, realizou um momento especial para os pais e familiares acompanharem o cotidiano dos filhos no ambiente escolar.

O CMEI foi todo decorado com a exposição dos trabalhos feitos pelos alunos e professores, apresentações temáticas e uma feira de livros também fizeram parte da programação. “Fortalecer o vínculo entre escola e família valoriza o trabalho realizado pelo CMEI. Todos os trabalhos foram realizados através do material do Livro Didático Integrado do Sistema Positivo, que é rico em nível de recurso, estimulando a aprendizagem em todo momento”, relatou a Diretora do CMEI, Eliane Elita da Silva.

Mãe de gêmeas, Natalia Cerati Bogo, acompanhou a apresentação de suas filhas “É importante para nós pais acompanharmos o desenvolvimento dos nossos pequenos. Atividades como essa só contribui, tanto para as crianças se sentirem valorizadas e para aproximar os pais da escola”, contou Natalia.

Além da grande participação de pais e familiares, a equipe da Secretaria de Educação também esteve representada pela Diretora da Educação Infantil, Eliane Severino da Silva e da Chefe de Projetos, Nilce Nilda Simas Baron. 


Data de inclusão 25/09/2014 11:34


Prefeitura de Itapema

Avenida Nereu Ramos, 134
Bairro: Centro
Cep: 88.220-000
Itapema (SC)

Atendimento ao Público
Das 12 horas às 18 horas
De Segunda e Sexta
(47) 3268 8000

BNDES Portal da transparência
Itapema - Todos os direitos reservados 2024