Das 12h às 18h de Segunda e Sexta (47) 3268 8000

Notícia


FAACI planeja ação com o Instituto SOS Bicho Urbano



 

A Fundação Ambiental Área Costeira de Itapema (FAACI) e o Instituto SOS Bicho Urbano realizaram nesta segunda-feira (06/11) uma reunião para desenvolver no município diversas atividades de conscientização do bem estar animal e futuras castrações para população mais carente do Município.

 

Conforme a presidente, Marcia Lirio, o evento terá a participação de representantes do CRMV-SC, integrantes de grupos da proteção animal, que apoiam a ideia. “O objetivo é conscientizar as crianças desde cedo sobre os cuidados com os animais, a responsabilidade com os cães e gatos, a importância da castração, maus-tratos e abandono, diversos assuntos que são explicados de forma lúdica”, explica a presidente.

 

 

Para o presidente da Fundação Ambiental Área Costeira de Itapema (FAACI), Diego Furtado, a realização deste evento integra as várias ações já realizadas com a comunidade. “Desde o começo do ano estamos focados em atividade que integrem a comunidade e promovam uma cultura de responsabilidade ambiental em todas as áreas, inclusive no cuidado com os animais”, destacou Diego Furtado.


Data de inclusão 07/11/2017 13:42


Prefeitura de Itapema

Avenida Nereu Ramos, 134
Bairro: Centro
Cep: 88.220-000
Itapema (SC)

Atendimento ao Público
Das 12 horas às 18 horas
De Segunda e Sexta
(47) 3268 8000

BNDES Portal da transparência
Itapema - Todos os direitos reservados 2024