FAACI disponibiliza instruções normativas à comunidade

Para garantir melhorias nos processos de licenciamento ambiental, os técnicos da Fundação Ambiental Área Costeira de Itapema (FAACI) elaboraram instruções normativas das principais atividades.

Os documentos foram disponibilizados para a população e podem ser acessados no site da Prefeitura de Itapema (www.itapema.sc.gov.br)  no espaço da Fundação Ambiental, com o clique no banner FAACI.

“Estas medidas visam a continua melhoria da Fundação, para os empreendedores e consultores ambientais cria-se uma visão mais clara de procedimentos e organização, para a população maior transparência dos serviços prestados pela fundação. A reciclagem de conhecimentos e procedimentos também faz parte da sustentabilidade”, destacou o Presidente da FAACI, Diego Furtado.

Data de inclusão 05/05/2017 14:14