Estudantes recebem palestra sobre direitos e deveres das crianças e adolescentes

Durante esta semana, a equipe de Conselheiros Tutelares de Itapema vai realizar uma palestra nas escolas da Rede Municipal de Ensino. Na pauta os direitos e deveres das crianças e adolescentes. Um momento que os estudantes podem saber mais sobre do conselho e também tirar dúvidas.

A primeira palestra desta semana aconteceu nesta segunda-feira (09/10) na escola Vereador Paulo Reis, no Bairro Sertão do Trombudo e contou com a presença do Presidente do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente, Eduardo Forgiarini, a Chefe de Educação Inclusiva, Silvia Renata Monteiro e o coordenador do Conselho Tutelar e palestrante, Ailton Maçaneiro.

“As palestras pretendem levar as crianças e os adolescentes a uma reflexão sobre seus direitos, mas também sobre os deveres inerentes ao convívio em sua família, na escola e na comunidade onde vivem”, destacou Ailton Maçaneiro.

Data de inclusão 09/10/2017 12:01