Estudantes aprendem brincando no CMEI Abelhinha Feliz II

O desenvolvimento educacional dos alunos do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Abelhinha Feliz II, no Bairro Alto São Bento, ganhou mais uma ferramenta. A equipe pedagógica e os professores iniciaram o projeto aprendendo com alegria onde são realizadas atividades coletivamente e que colaboram com o aprendizado dos pequenos.

A ação acontece duas vezes no mês com as turmas do período matutino e vespertino e de acordo com a faixa etária. Nesta quinta-feira (28/09) foi o circuito das cores, em que as crianças trabalharam os sentidos utilizando as cores azul, amarelo e o vermelho.

“O objetivo foi desenvolver os sentidos como o tato, paladar e a movimentação e claro a memorização das cores. Mas a principal função do projeto é que as crianças aprendam brincando”, afirmou uma das professoras, Elisangela Alves da Fonseca.

Segundo a Chefe de Educação Infantil, Gabriela Daroci, estas ações contribuem muito na socialização dos alunos. “O projeto aprendendo com alegria aqui do CMEI Abelhinha Feliz II é mais uma das ações que contribuem no desenvolvimento dos estudantes”, afirmou Gabriela Daroci.

Data de inclusão 28/09/2017 12:08