Facebook
Twitter
Ouvidoria
Youtube

Estrutura para etapa nacional do vôlei de praia já está sendo montada

Data de inclusão 07/11/2017 15:37

 

Na próxima semana Itapema vai sediar a 3ª etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open. E para que tudo esteja pronto a estrutura onde acontecerão os jogos já esta sendo montada entre as ruas 285 e 289. A competição nacional marca a abertura das atrações da temporada de verão 2017/2018 é aberta gratuitamente ao público.

 

Saiba mais sobre o Circuito Brasileiro Open

 

 

O Circuito Brasileiro Open é a principal competição do calendário nacional do vôlei de praia. Atualmente o Circuito Brasileiro Open é composto por sete etapas, além do SuperPraia, competição com campeão, ranking de entradas e premiação à parte, passando por vários estados e regiões de todo o país. As duplas masculina e feminina que somam mais pontos ao longo de todas as paradas são declaradas campeãs.

 

 

Emanuel é quem mais soma títulos no masculino, com nove conquistas de temporada. No feminino, Larissa é a maior vencedora, também com nove títulos. Esta é a 27ª temporada do Circuito Banco do Brasil Open, que já teve mais de 320 etapas realizadas. As arenas montadas para cada etapa possuem entrada franca, com capacidade para cerca de 1.200 pessoas.