Das 12h às 18h de Segunda e Sexta (47) 3268 8000

Notícia


Especialistas da Rede Municipal de Ensino participam de formação continuada



   

 

As atividades do Programa de Formação Continuada para professores e especialistas da Rede Municipal de Ensino de Itapema seguem atendendo os profissionais. Nesta semana o encontro foi com os Especialistas (Supervisores e Orientadores Educacionais) que atuam com o Ciclo de Alfabetização.

 

 

Com o tema (Re) Significando os Saberes da Alfabetização a formação teve como objetivo analisar e refletir sobre os diagnósticos do Acompanhamento da Alfabetização, realizados no final do 1 semestre a fim de prever ações pedagógicas para garantir a alfabetização de todos as crianças até 3º ano.

 

 

“O Departamento Pedagógico com o Setor de Formação Continuada, vem proporcionando encontros de formação aos diretores, especialistas e professores, principalmente aos que atuam no ciclo de alfabetização, aprimorando, evidenciando e compartilhando boas práticas pedagógicas”, destacou a professora mestre e integrante do Programa de Formação, Maira Gledi Freitas Kelling Machado.

 

 

Outros setores

 

 

Na quinta-feira (17/08) a formação (Re) Significando os Saberes da Alfabetização  vai atender os Diretores sobre o mesmo tema. Já com os professores que atuam nas classes de alfabetização (1 ao 3 anos) está prevista para acontecer entre os dias 28 a 30 de agosto.​


Data de inclusão 16/08/2017 15:24


Prefeitura de Itapema

Avenida Nereu Ramos, 134
Bairro: Centro
Cep: 88.220-000
Itapema (SC)

Atendimento ao Público
Das 12 horas às 18 horas
De Segunda e Sexta
(47) 3268 8000

BNDES Portal da transparência
Itapema - Todos os direitos reservados 2024