Escola Pref. Francisco Victor Alves realiza atividades especiais com alunos

Os alunos da Escola Pref. Francisco Victor Alves, no Bairro Morretes estão realizando atividades especiais. Dentre as ações estão o “Projeto Destaques” e a participação em competições esportivas.

Na quarta-feira (12/04) os alunos dos Anos Finais da Escola Pref. Francisco Victor Alves, do bairro Morretes, participaram de atividades no Parque Unipraias, em Balneário Camboriú. A programação fez parte do Projeto Destaques, desenvolvido pelas Orientadoras Educacionais Danielie de Oliveira e Janir Sangaletti. “Este projeto é uma valorização e um  incentivo aos alunos,  para se dedicarem ainda mais, aos estudos”, afirmou a Diretora da Escola Claimira  Toseto Kothe.

Outra atividade realizada na escola foi a participação dos alunos, coordenados pelo Professor Alessandro Rodrigo Fachim, na 1ª fase Municipal do JESC e venceram na categoria FUTSAL. Agora participarão da  fase Microregional, representando Itapema. “É uma satisfação ver o emprenho de nossos alunos, eles sonharam em ser campeões e estão realizando”, afirmou o Prof. Alessandro Rodrigo Fachim.

Data de inclusão 13/04/2017 17:06