Equipe de ciclismo vai participar de competições no final de semana

Os atletas da equipe de ciclismo de Itapema vão representar a cidade competições neste final de semana, a Prova Ciclística Subida do Morro da Cruz, Troféu Jornalista Roberto Alves e a 3ª etapa do Catarinense de Cross Country Marathon.

No sábado (25/03) a equipe participa da 3º etapa do ranking catarinense de estrada em um circuito no bairro Saco dos Limões, começando e terminando no terminal de ônibus desativado. No domingo na Av. Beira Mar Norte em um circuito entre o semáforo da Rua Arno Hoechel e o semáforo da Av. Mauro Ramos é a vez da 29º edição da Prova Ciclística Subida do Morro da Cruz. Prova do calendário nacional que terá a participação de atletas de todo o Brasil. Foram escalados para a competição os ciclistas: Ramon de Oliveira, Danilo Costa, Filipi Losi, Claudomir Dias, Jose Augusto, Frank Sinatra, Sergio Jose Reis, Rafael Gorges e Scheyla Peters.

A equipe também estará em Jacinto Machado, à equipe de MTB vai participar da disputa da 3ª etapa do Catarinense de Cross Country Marathon, que será disputada neste domingo (26/03). A equipe será representada pelos atletas Marcio João Serpa, Adilson da Silva, Leomar da Silva, Claudemir Vaz, Luiz Marcon, Catiane Pereira, Anna Flavia e Cintia Mafra.

Data de inclusão 24/03/2017 11:06