Equipe de ciclismo domina os pódios do 1º Desafio das Antenas MTB Marathon

A equipe de ciclismo de Itapema fez bonito e dominou os pódios do 1ª Desafio das Antenas de MTB Marathon, realizado no último domingo (30/04), em Jaraguá do Sul (SC).

No masculino, a equipe fez uma grande prova, com várias fugas e movimentações dentro do pelotão no percurso que percorreu a Barra do Rio Cerro, Ribeirão Irma, um trecho de Massaranduba, Jacu Açu, Pedreira Rio Branco, Águas Claras e finalizando no topo do Morro Boa Vista a 825 metros acima do nível do mar.

Depois de 52 km de prova, o destaque da equipe foi Claudemir Vaz, da categoria máster A1 que comemorou bastante a quarta colocação geral da prova e o titulo da sua categoria. “Foi uma prova muito dura, com chegada nas alturas, mas consegui um grande resultado e estou muito feliz”.  Na máster A2 e máster B1, Leomar da Silva e Marcio João Serpa também subiram no lugar mais alto do pódio. O outro pódio foi na categoria máster B2, Adilson da Silva ficou com a segunda colocação.

No feminino, a vitória na categoria máster ficou com Catiane Pereira que não deu chances para as demais concorrentes e chegou ao topo do morro das antenas em primeiro lugar. A equipe ainda teve Anna Flavia em quarto lugar na elite.

Depois do compromisso no norte do estado, a equipe não tem tempo para descansar e no nesse domingo (07/05) disputa a 6º Volta do Pinheiral, que acontecerá na cidade vizinha de São João Batista.

Data de inclusão 03/05/2017 08:22