Facebook
Twitter
Ouvidoria
Youtube

Equipe de ciclismo de Itapema trás doze troféus da 6ª Volta do Pinheiral

Data de inclusão 08/05/2017 11:02

O domingo foi de títulos para a equipe de ciclismo de Itapema. Os atletas disputaram neste domingo (07/05), a 6ª edição da Volta do Pinheiral, tradicional prova do calendário estadual de ciclismo que pontua no ranking catarinense (FCC), e conquistou doze pódios.

No masculino, Claudomir Dias estava em dia inspirado, venceu a prova na classificação geral e em sua categoria máster B1. A prova, que teve largada em São João Batista, passou por Nova Trento e Major Gercino. O ciclista itapemense andou em uma fuga por quase 30 km e cruzou a linha de chegada sozinho, percorrendo os 93 km em 3h18min11.

A equipe ainda teve Sergio Jose Reis (elite), Claudemir Vaz (máster A1), Leomar da Silva (máster A2) e Filipi Losi (junior) no lugar mais alto do pódio em suas categorias.

Ramon de Oliveira e Luiz Marcon da categoria Junior ficaram em segundo e terceiro respectivamente. Rafael Gorges (elite) e Marcio João Serpa (máster B1), em terceiro lugar.

No feminino, a vitória também ficou com a equipe de Itapema. Anna Flavia (elite) e Catiane Pereira (máster) subiram no lugar mais alto do pódio. Ainda na categoria elite Cintia Mafra ficou com a segunda colocação.

Este foi o último compromisso da equipe de MTB antes de seguir para Rio dos Cedros na edição dezenove da VOLTA A SANTA CATARINA EM MOUNTAIN BIKE. A competição em etapas acontecerá entre os dias 15 e 18 de junho.