Equipe de ciclismo de Itapema tem duas competições no final de semana

A equipe de ciclismo de Itapema continua focada nos desafios da temporada. Neste fim de semana, dois importantes compromissos fazem parte da agenda da equipe de ciclismo de Itapema.

No sábado (19/08), a equipe de ciclismo de estrada da Pedala Itapema, começa a disputa da 10º edição da Volta Ciclística Cidade de Brusque, na manhã participa da etapa de Contra Relógio e a tarde da etapa de Circuito; no domingo (20/08), a equipe finaliza sua participação na Volta com a etapa de Resistencia.

O 1º Desafio MTB Caminhos de Anita é o segundo desafio da equipe, a prova acontecera no domingo (20), na cidade de Pescaria Brava, no sul do estado. A prova de Cross Country Maraton promete ser duríssima, serão 100 quilômetros de distancia com três mil metros de altimetria acumulada.

O grupo seguirá completo para as provas, tanto no Ciclismo de Estrada quanto no Mountain Bike, no total serão dezesseis atletas nas disputas. Na Volta de Brusque os atletas convocados são: Sergio Reis; Frank Sinatra; Claudomir Dias; Jose Augusto; Rafael Gorges; Scheyla Peters; Ramon de Oliveira; Luiz Marcon; Danilo Costa e Filipi Losi. Já para o 1º Desafio MTB Caminhos de Anita a equipe contará com os atletas: Cati Pereira; Cintia Mafra; Adilson da Silva; Claudemir Vaz; Leomar da Silva e Marcio João Serpa.

Data de inclusão 17/08/2017 13:23