Das 12h às 18h de Segunda e Sexta (47) 3268 8000

Notícia


Equipe de ciclismo de Itapema garante quatro pódios no 6º Desafio Serra do Rio do Rastro



 

A Equipe de Ciclismo de Itapema conquistou, nesse domingo, quatro pódios no 6º Desafio Serra do Rio do Rastro em Lauro Muller, em uma prova com pontuação válida para o ranking nacional da Confederação Brasileira de Ciclismo.

Disputada na Serra do Rio do Rastro em um trajeto de 23 km, a prova contou com a participação de 1500 ciclistas. A largada aconteceu da praça central de Lauro Muller e a chegada no mirante da serra, na cidade de Bom Jardim da Serra. A competição foi organizada pela Federação Catarinense de Ciclismo com apoio das prefeituras municipais das duas cidades e  do governo estadual.

Na competição masculina, Sergio José Reis ficou com o primeiro lugar na categoria Master B1 do Desafio, seguido por Claudomir Dias na segunda colocação, além da vitória de Sergio e o segundo lugar de Claudomir, Itapema ficou em terceiro lugar, com Frank Sinatra Deluvino na categoria Master A2, também na A2 Leomar da Silva ficou com a décima posição e Marcio João Serpa com a vigésima segunda. Jose Augusto A. Fagundes da máster B1 terminou a prova em oitavo lugar, já Felipe Lopes De Domenico que correu na categoria juvenil ficou em décimo quarto lugar.

Entre as mulheres, Catiane Pereira Cardoso conquistou a terceira colocação na categoria Master A e Amanda Spézia da categoria Elite ficou com a décima primeira colocação.


Data de inclusão 07/03/2016 16:34


Prefeitura de Itapema

Avenida Nereu Ramos, 134
Bairro: Centro
Cep: 88.220-000
Itapema (SC)

Atendimento ao Público
Das 12 horas às 18 horas
De Segunda e Sexta
(47) 3268 8000

BNDES Portal da transparência
Itapema - Todos os direitos reservados 2024