Equipe de Ciclismo de Itapema conquista vitórias

A equipe de ciclismo de Itapema fez jornada dupla neste fim de semana, no sábado (25/03) participou da 3º etapa do ranking catarinense e no domingo (26/03), em um circuito na Beira Mar Norte, disputou a 29º edição da prova ciclística Subida do Morro da Cruz, Troféu Jornalista Roberto Alves, valida pelo ranking catarinense e nacional.

Em grande forma, Claudomir Dias “Peixeiro”, foi o grande campeão do fim de semana. No sábado, em um circuito no Saco dos Limões valido pela 3º etapa do catarinense. Ele venceu escapado a categoria máster B, seguido por Sergio Jose Reis em segundo e Jose Augusto em quarto. Na júnior, Ramon G. Oliveira assegurou a segunda colocação e Frank Sinatra Deluvino, a terceira posição na máster A.

Além do título no sábado, “Peixeiro” venceu novamente escapado na Subida do Morro da Cruz, onde se sagrou campeão na máster B1. “Estou muito feliz, gostaria de agradecer a todos da equipe”, disse o ciclista. A equipe ainda teve Frank Sinatra Deluvino em quarto lugar na categoria máster A2 e Jose Augusto em terceiro na máster B2 do ranking nacional.

No feminino, Scheyla Peters foi a representante da Pedala Itapema. Ela e outras ciclistas protagonizaram duas belas prova no fim de semana. Scheyla acabou cruzando a linha de chegada em quinto lugar na 3º etapa do catarinense.

Após o compromisso em Florianópolis, a equipe de estrada volta suas atenções para a Copa Hans Fischer, competição do calendário nacional que acontecerá entre os dias 29 e 30 de abril, em Pomerode.

Data de inclusão 28/03/2017 09:56