Das 12h às 18h de Segunda e Sexta (47) 3268 8000

Notícia


  Encontro debate política municipal de habitação



 

A Secretaria de Planejamento Urbano realizou na noite desta terça-feira (23/05), uma reunião com representantes de vários bairros. Na pauta do encontro a política municipal de habitação, desafios e projeções.

Participaram da reunião, os Presidentes das Associações de Moradores; Luis Fernando e Rubens (bairro Meia-Praia), Andressa Medeiros (Bairro Centro), Eloir formenton (bairro Várzea), Jaqueline Pacheco (bairro Jardim Praia Mar), Mariei Lemawis (bairro Alto São Bento), o Secretário de Planejamento Urbano, Eliseo Cordeiro, além de membros da Coperitapema, servidores públicos e moradores do bairro Morretes.

Durante o encontro foram debatidos os seguintes temas: Habitação de Interesse Social, Regularização Fundiária, Regularização da Propriedade, Programa municipal de Construção Legal, Lar Legal, Trabalho da empresa PRONUS. Também foi a abordado a nova Eleição do Conselho de Habitação que deverá ocorrer no final do mês de junho.

“A participação da sociedade civil na construção da política pública de habitação junto com o poder público é dos focos do Governo Municipal, afirma o Diretor de Habitação e Planejamento Urbano, Cristian Barbosa Dias.


Data de inclusão 24/05/2017 14:03


Prefeitura de Itapema

Avenida Nereu Ramos, 134
Bairro: Centro
Cep: 88.220-000
Itapema (SC)

Atendimento ao Público
Das 12 horas às 18 horas
De Segunda e Sexta
(47) 3268 8000

BNDES Portal da transparência
Itapema - Todos os direitos reservados 2024