Encenação da Paixão de Cristo lota Praça da Paz

A Sexta-feira Santa foi marcada por muita emoção em Itapema. O público lotou a Praça da Paz para acompanhar a tradicional Encenação da Paixão de Cristo. O evento foi realizado pela Paróquia Santo Antônio com apoio da Prefeitura de Itapema.

O espetáculo relembrou parte da trajetória de Jesus Cristo, fundamento da fé cristã. Com músicas e mensagens especiais, muita gente não segurou a emoção e as lágrimas foram inevitáveis.

A expectativa pela ressurreição este ano foi ainda mais especial. Diferente da tradicional subida ao céu, após ganhar a vida novamente Jesus então passou por entre a multidão cumprimentando a todos. E a festa terminou com muitos louvores e hinos de agradecimento pela salvação.

Data de inclusão 14/04/2017 23:42