Elenco Mirim do Tropeiros do Litoral é campeão no 35º Festival de Dança de Joinville

Pela primeira vez na história do Festival de Dança de Joinville uma coreografia gaúcha ganha o título de campeã. O feito é uma conquista do elenco mirim do Tropeiros do Litoral, que representou Itapema no maior festival de dança e venceu como melhor grupo da Meia Ponta.

Além dessa coreografia que rendeu a indicação de melhor bailarino do Festival ao dançarino Kelvyn, outras cinco coreografias foram selecionadas entre as mais de três mil inscritas nas seletivas do maior festival do mundo. Em treze anos de fundação é a sexta vez que o grupo tem suas coreografias aprovadas.

“Todas as coreografias do Tropeiros do Litoral que foram selecionadas para esta edição do festival, foram muito aplaudidas e aguardadas pelos visitantes, que lotaram as apresentações do palco aberto e também das tardes e noite competitivas”, afirmou o Coreografo Rudimar do Nascimento.

Data de inclusão 25/07/2017 09:03