Facebook
Twitter
Ouvidoria
Youtube

Educação realiza segunda chamada pública

Data de inclusão 06/03/2017 16:09

A Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Educação e Esporte, realizou nesta segunda-feira (06/03) a segunda chamada pública para contratação de professores e especialistas em caráter temporário para o ano letivo de 2017. As vagas eram para disciplinas de Inglês, Espanhol, Ensino Religioso e cargo de Supervisão Escolar, após esgotada a lista de candidatos do processo seletivo 001/2015.

 

Uma banca foi formada por professoras da equipe pedagógica da Secretaria de Educação e Esporte, Milena Rosa Senhorinha, Claudia Regina dos Anjos, Rosimeri Henschel Silva e Silvia Renata Monteiro que participaram da avaliação.

 

O processo ocorreu com total transparência, respeitando os critérios estabelecidos no edital da chamada pública. Estavam presentes os professores interessados, em torno de 50 pessoas, foram 20 vagas ofertadas e destas 19 foram preenchidas. “A equipe pedagógica que organizou e realizou o processo considera sucesso pelo número de profissionais que ocuparam as vagas, pela qualificação dos professores participantes e pela transparência que se deu o processo”, afirmou a Diretora de Ensino, Milena Rosa Senhorinha.