Educação inicia projeto “Roda de Conversa entre Mestres e Doutores”

Data de inclusão 26/10/2017 15:11

Os professores da Rede Municipal de Ensino de Itapema que tem mestrado e doutorado agora vão participar do projeto “Roda de Conversa entre Mestres e Doutores”. A iniciativa é uma realização da Secretaria de Educação e Esporte e tem como objetivo valorizar os pesquisadores e dar visibilidade aos trabalhos.

O primeiro encontro dos pesquisadores com a equipe pedagógica foi na noite desta quarta-feira (25/10). Os participantes puderam relatar um pouco sobre o trabalho desenvolvido, as linhas de pesquisa, público alvo e como os estudos deles podem contribuir para educação.

“A Rede Municipal de Ensino conta com muitos professores pesquisadores e esse trabalho precisa ser valorizado. A ideia é que os encontros continuem acontecendo e que as pesquisas sejam repassadas também aos outros professores”, explicou a Secretária de Educação e Esporte, Alessandra Simas Ghiotto.