Educação e Esporte realiza congresso técnico do Campeonato Municipal de Futsal

A Secretaria de Educação e Esporte realizou na noite da última quinta-feira (08/06) o congresso técnico do Campeonato Municipal de Futsal. O encontro reuniu a comissão organizadora, dirigentes e atletas.

A competição será composta por 09 equipes, sendo elas: Selent Tabuleiro, Sertão do Trombudo, Ferroviaria, Bella Vista e Morretes FC, Peixaria Vieiras/Zangarilio, Okkah/Construtora GDA, Passoni SPC, Guarani Santana Empreendimentos e a equipe CW Empreendimentos.

No congresso ficou definido o sistema de disputa, que este ano será de todos contra todos em chave única, classificando os 04 primeiros para as semifinais, além de questões disciplinares. Os jogos ocorrerão nas segundas, quartas e sextas-feiras dos meses de Junho e Julho no Módulo Esportivo Morretes, com inicio às 19h.

A partida de abertura ficou marcada para o esta terça-feira (13/06) às 19h entre as equipes Selent Tabuleiro X Okkah/Construtora GDA, seguidos de mais dois jogos para encerrar a noite entre CW Empreendimentos X Sertão do Trombudo e Bella Vista e Morretes FC x Peixaria Vieiras/Zangarilio.

“O sistema de disputa de todos contra todos na primeira fase da competição visa uma disputa mais acirrada e mais justa com todos os participantes, sendo que cada equipe jogará no mínimo oito partidas na competição e as quatro primeiras disputarão as semifinais”, afirmou Róger Rodrigues Urrutia.

Data de inclusão 12/06/2017 09:50